DATASUS  Tecnologia da Informação a Serviço do SUS

DATASUS

Pacto de Atenção Básica - 2006 - Mato Grosso

Seleções Disponíveis



  
Tabela com bordas Texto pré-formatado Colunas separadas por ";"

Fonte: Ministério da Saúde e IBGE
Notas:
  1. Estão disponíveis, nestas páginas, os indicadores do Pacto de Atenção Básica 2006, estabelecidos a partir da Portaria 493, de 13 de março de 2006, calculados a partir das bases nacionais dos diversos sistemas do Ministério da Saúde que estão disponíveis pela Internet (SIM, SINASC, SIAB, SIA/SUS, SIH/SUS, HIPERDIA, SISCAM/SISCOLO e Censos e Estimativas Populacionais).
  2. Os indicadores aqui disponibilizados refletem a situação das bases de dados nacionais em 24 de agosto de 2007. Eventualmente, as bases de dados residentes nos estados e municípios estão mais atualizadas que as bases nacionais (SIM, SINASC, SINAN etc.), podendo existir, então, diferenças entre os indicadores disponibilizados e os calculados pelos estados e municípios a partir de suas bases. O documento Memória de cálculo contém, com detalhes, as fontes e a forma de cálculo dos indicadores aqui apresentados.
  3. Está disponível para transferência, também, arquivo compactado, com os as planilhas de todos os municípios de Mato Grosso.


Nova Versão - 30/10/2009 Veja a versão do Tab para Windows (TABWIN)