DATASUS  Tecnologia da Informação a Serviço do SUS

DATASUS

Indicadores Regionais, Estaduais e Nacionais do rol de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores 2013 - Rondônia

Seleções Disponíveis

  
Tabela com bordas Texto pré-formatado Colunas separadas por ";"

Fonte: Ministério da Saúde.

Notas:
  1. São apresentados resultados alcançados no processo de pactuação do Rol de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores 2013-2015, de acordo com conformação regional do ano correspondente. A Edição 2013 demonstra uma série histórica 2008-2013, de acordo com a conformação de região de saúde existente em 2013, objetivando permitir análise da tendência de cada indicador no território.
  2. Os dados apresentados foram gerados em 19/01/2016, apresentando a situação existente na época da consulta aos bancos de dados e do fornecimento de dados pelas áreas técnicas. Eventualmente, as bases de dados municipais e estaduais podem estar mais atualizadas que as bases estaduais ou nacionais, podendo existir, então, diferenças entre os indicadores disponibilizados e os calculados pelos municípios a partir de suas bases. Veja as Notas Técnicas para mais detalhes sobre os dados utilizados.
  3. A fonte dos dados para os valores observados de cada indicador consta nas Notas Técnicas dos Valores Absolutos.
  4. Os indicadores 24, 30, 43 e 53 têm método de cálculo diferenciado conforme o porte populacional da região de saúde ou o nível de agregação consultado. Veja o que deve ser utilizado de acordo com o indicador e o porte da região de saúde.
  5. Para os indicadores 35, 40, 49, 54, 55 e 65, o DF utiliza o mesmo método de cálculo que município.
  6. Os indicadores 57, 62, 64 e 66 apresentam valores para o conjunto de municípios e valores para o componente estadual. Veja as Notas Técnicas para mais detalhes.
  7. A representação de dado numérico não disponível ("...") acontece também quando não há ocorrências para o denominador do indicador.


Nova Versão - 30/10/2009 Veja a versão do Tab para Windows (TABWIN)