Ministério da Saúde  
RIPSA

Indicadores de cobertura

idb2006

As informações do IDB são atualizadas anualmente. Sugerimos consultar a versão mais recente (http://www.datasus.gov.br/idb).

Ajuda

 

Ficha de qualificação

F.13 Cobertura vacinal

Seleções Disponíveis


  

Tabela com bordas Texto pré-formatado Colunas separadas por ";"


Fonte: Ministério da Saúde/SVS - Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI)
Notas:
  1. Informações não disponíveis para AL, AP, DF, MG, MS, PB, PR, RJ, RS, SE, SP e TO em 1994, para MG, MS e TO em 1995 e para MG em 1996.
  2. Para poliomielite, só estão incluídas as vacinações de rotina.
  3. A partir de 2003, a vacina contra sarampo foi substituída pela Tríplice Viral (SCR - sarampo, caxumba e rubéola) em crianças de 1 ano e a vacina Tetravalente (DTP + Hib) substitui as vacinas DTP (difteria, coqueluche e tétano) e Hib (Haemophilus influenzae tipo b), sendo que esta havia sido implantada em 1999.
  4. Informações para DPT e Hib em 2001 e 2002 incluem doses de vacina tetravalente.
  5. Até 2000, o número de crianças menores de 1 ano é obtido a partir de estimativas populacionais não revisadas pelos Censos e Contagens Populacionais. Para mais detalhes, veja as Notas Técnicas do SI-PNI.
  6. A partir de 2001, para os estados do AC, AP, DF, ES, GO, MS, PE, PR, RJ, RN, RR, RS, SC, SE e SP, o número de crianças menores de 1 ano e de 1 ano é o número de nascidos vivos captados pelo Sistema de Informações de Nascidos Vivos (SINASC). Para os demais estados, a fonte são as estimativas populacionais do IBGE. Para mais detalhes, veja as Notas Técnicas do SI-PNI.
  7. Dados de 2005 alterados após a publicação do folheto.